sábado, 20 de junho de 2009

Identidade e Vocação [1]

É possível passar a vida inteira e não conhecer a si mesmo. Nunca saber realmente seu valor, seu potencial, suas limitações e defeitos.
É muito fácil seguir um extremo... ser movido pelo orgulho ou auto-comiseração. Focar apenas no que sem tem de melhor, e esconder aquilo que não parece tão bom.. Ou desistir de viver, de ser, de lutar por causa dos fracassos, medos e limitações colocadas por si mesmo.
Consequências: relacionamentos rompidos, mágoas, ressentimentos, depressão, suicídio, solidão, máscaras sociais...
A vida é uma só, o tempo não volta. Para que possamos desfrutar dela com abundância é imprescindível descobrirmos quem somos!
Ninguém melhor que o Criador para nos guiar nesse caminho! Sua voz ecoa em nossa consciência trazendo ao nosso conhecimento nossa vocação, aquilo para o qual eles nos criou!

Um comentário:

Sanderson Moreira disse...

Olá Priscilla! Fui te add no Orkut, vi o link do teu blog, entrei, rs, li esse post e gostei! De fato, viver sem ter a consciência despertada pelo Criador é como imergir eternamente em um sono profundo, ficar enclausurado em uma vida sem sentido, sem porquês ou propósitos reais... Só Ele pra nos mostrar quem realmente somos e porque estamos aqui, além de nos mostrar a melhor forma de viver a vida, dom maravilhoso dado a nós pra glória dEle! Adorei o post! Bjão! Nos vemos na UERJ!

SAM (^_^)